segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2009

Eléctrico é o próximo adversário do Oliveira do Bairro


Visto da Bancada - Um passo atrás

1-Em dia de aniversário, o Oliveira do Bairro afundou-se na praia e sofreu a segunda derrota em casa (a primeira foi contra o Fátima) na era de Amorim Nunes. Os Falcões exibiram-se uns furos abaixo do habitual e o Praiense, mais lúcido e prático, acabou por vencer com toda a justiça.

Em casa, frente ao Tourizense, o Pampilhosa deixou fugir dois pontos e ficou mais longe do Fátima na luta pela subida de divisão.

2-Na ronda anterior o Eléctrico, próximo adversário do Oliveira do Bairro, folgou. As duas equipas encontram-se em Ponte de Sor separadas por quatro pontos. Será um jogo chave para as duas equipas, principalmente para os alentejanos, que têm à perna o Praiense. Quem ganhar ficará praticamente com o caminho desbravado rumo à permanência.

O Pampilhosa desloca-se aos Açores para defrontar o Operário e se quiser continuar a sonhar com o Play-off só tem uma solução que é ganhar.

Domingo começa a fase da subida e descida da 3.ª Divisão. Na luta pela subida à 2.ª Divisão, o Anadia joga no reduto do Tocha. Com cinco pontos de diferença para o 1.º lugar, os Trevos, que apostaram forte na subida, terão que ter outra atitude dos últimos jogos da fase regular. Isto significa que os bairradinos, que nos dois jogos contra o Tocha não ganharam, terão que entrar com o pé direito.

Para a manutenção, o Águeda joga em Milheirós de Poiares. O Milheiroense parte em vantagem na classificação, mas os últimos jogos sob o comando de Luís Simões trouxeram esperança aos Galos. Bom não perder.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®